sábado, 30 de junho de 2012

Dor

No dia seguinte da cirurgia eu tive alta da maternidade.
Esse dia foi muito intenso porque tive que aprender a tirar leite com bombinha, para que meu leite não secasse deixando o João sem leite quando ele fosse liberado para mamar.
Também senti a maior dor da minha vida ao deixar a maternidade sem poder levar meu bebezinho para casa. E depois quando cheguei em casa e vi o seu quartinho, que arrumei durante meses, pronto para recebê-lo.
Me sentia confusa, e ficava me perguntando porque isso tinha acontecido comigo e com o MEU bebê.
Ao mesmo tempo sabia que não podia pirar pois via o desespero do meu marido e dos meus pais por não saberem o que fazer para me ajudar nesse momento.
E além de tudo, tinha o mais importante... eu precisava ficar bem, precisava estar inteira para o meu filho.
Eu chorei muito nesse dia, chorei o dia todo...
Só fiquei bem quando voltei para a UTI para ficar lá do ladinho do João.
Durante 24 dias esse foi o único lugar que eu quis estar e o único lugar onde me sentia bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário