terça-feira, 17 de julho de 2012

Terceira cirurgia - dia 2

Quando os médicos passaram para examinar o João logo cedo, eles nos falaram que era bom pegar ele no colo, para movimentá-lo. Então comecei a ficar bastante com ele no colo, desde que não sentisse que ele estava incomodado.
Ele teve dor e pedimos para as enfermeiras darem o Tramal que estava prescrito.
No final do dia tiraram o cateter, o que foi um alívio pois além de incomodar ainda dificultava muito quando eu queria tirá-lo do berço e ficar com ele no colo.
No final deste dia também liberaram a alimentação (leite ou chá). Fiquei super feliz pois achava que o João estava com fome. Fiz uma mamadeira (tinha comprado um aquecedor elétrico para poder ter liberdade de fazer a mamadeira sem ter que ficar pedindo toda hora na cozinha).
Quando coloquei na boca do João ele até sugou com força, mas quando sentiu o gosto fez cara de enjôo e parou. Tentei um chá (que ele nunca havia tomado, pois até este momento tomava só o leite) mas ele nem abriu a boca.
Tentei novamente lá pelas 21hrs e depois à meia-noite com ele dormindo e nada.
Ele acordou muitas vezes à noite e só o colo acalmava ele. Nem tentei dar novamente o leite pois não queria  forçá-lo. Iria esperar até a manhã seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário