terça-feira, 3 de julho de 2012

Alta

Quando cheguei na maternidade no dia seguinte o João já estava sem o medidor de frequência cardíaca (que era o único aparelhinho que ainda estava ligado na semi intensiva). As mães que estava lá me disseram que isso era porque ele ia ter alta.
Não conseguia me segurar de alegria e expectativa. Ia levar meu bebezinho para casa!!
Cada minuto daquela segunda-feira pareceu durar uma eternidade.
Uma enfermeira veio ensinar a mim e a meu marido como dar banho e como fazer a troca da plaquinha (eu já havia aprendido a limpar a bolsinha então faltava aprender a trocar a plaquinha).
Eu já tinha visto trocarem a plaquinha uma vez e por isso foi bom ver mais uma vez.
Um pouco depois das 13hrs, t o João teve alta.
Colocamos ele na cadeirinha do carro e lembro que ele ficou prestando atenção em tudo... e que estava com soluço...
Quando chegamos em casa fizemos surpresa para a família toda... foi uma choradeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário