quarta-feira, 18 de julho de 2012

Terceira cirurgia - dia 3

A ileostomia do João começou a funcionar durante a noite. O que para mim já foi um excelente sinal. Quem sabe não era hoje o dia que ele iria voltar a mamar?
Ele estava um pouco mais ativo e aparentemente sem dor.
Tentei a mamadeira 1, 2, 3 vezes sem sucesso.
Neste dia fui obrigada a voltar para casa para poder dormir um pouco. Meu marido me convenceu de que eu precisava descansar para poder ter forças para cuidar do João no dia seguinte. Ele tinha razão.
Ele passou a noite com o João e continuou as tentativas de amamentá-lo. Nenhuma com resultado positivo.
Nesse ponto o João já estava começando a recusar até a chupeta, de tão nauseado que devia estar se sentindo.
Todos nos asseguravam que como ele tinha o soro 24hrs por dia ele não sentia fome nem sede. Mas mesmo assim me dava desespero pensar que meu filho já estava há 3 dias sem comer.
Fui para casa com o coração partido por deixá-lo e foi horrível chegar e ver o quartinho vazio. Pensei comigo: "De novo???!!!"
Mas sabia que tinha pensar positivo, logo logo ele estaria lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário